Serviço público como mecanismo de campanha eleitoral



Serviço público como mecanismo de campanha eleitoral


Para compreender como é a operacionalização do serviço público para a campanha eleitoral, devemos manter a percepção de que o serviço público é constituído como sendo toda a atividade administrativa ou de prestação direta e indireta de serviços à população, herdada por um órgão ou entidade da administração pública ou pela iniciativa privada.


De acordo com os artigos 32,33 da lei n°8/2013 de 22 de fevereiro os aceitaram a aceitação na campanha promoção da parte eleitoral desde, os sonoros como a promoção de espetáculos musicais e gráficos que inclui a fixação de cartazes se partida de lado a campanha porta a porta.

Porém os partidos políticos com enfoque no partido no poder, tem usado a chave diferenciada para promover a sua campanha, optando pela negligência de suas responsabilidades como governo no maior período de sua governança para no final de cada obrigação transbordar de projetos de construção ou menos de manutenção de infra instrutoras públicas; desta forma em primeiro, este partido se promove como provedor e em segunda instância condiciona os cidadãos a votar-lo pois o governo que assume o poder terá a responsabilidade de concluir os projetos mesmo sem verba para o efeito visto que está agenda não é flexível para mudanças.


Legislação 

LEI n.º8/2013 DE 22 DE FEVEREIRO que estabelece o quadro jurídico relativo à eleição do Presidente da República e eleição dos deputados da Assembleia da República

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